PÁGINA INICIAL / MOÇAMBIQUE
 
EMPRESA

MUNDÁGUA MOÇAMBIQUE

A Mundágua – Furos e Captação de Águas, Lda (Mundagua Moçambique) é a mais jovem empresa pertencente ao Grupo MUNDÁGUA em Portugal.
O Grupo Mundágua foi fundado em 1988, em Viseu, no interior de Portugal.
Esta especializou-se em diversas áreas de actuação entre elas encontram-se: os furos, captação, filtragem e tratamento de água, o aquecimento central e climatização, e neste momento a aposta forte é nas energias renováveis.
Há vários anos que a empresa manifestava interesse em expandir-se para mercados além-mar, mais concretamente África.
Eis então em 2006 que surge a oportunidade de entrar no mercado Moçambicano. Analisando os prós e contras, estudou-se a melhor estratégia e em colaboração com as ONG’s que actuam em Moçambique, com a intenção de colmatar uma grande necessidade que se faz sentir neste país, que é o acesso das populações à água potável.
O grupo MUNDÁGUA desfruta de anos de experiência, aliados ao rigor e profissionalismo tornando-se uma empresa líder no desenvolvimento de furos e captação de água, bem como na filtragem e tratamento da mesma.
A constituição de uma nova empresa no grupo MUNDÁGUA, a Mundágua Moçambique, permitiu uma nova realidade e dimensão ao Grupo, potenciando uma resposta global no mercado onde se encontra a operar.
O Grupo Mundágua representa hoje uma organização de referência e a sua actividade desenrola-se a nível nacional (Portugal Continental) e internacional mercado Africano (Moçambique). Tem em curso o crescimento da mesma noutros mercados situados em África, tal como a Costa do Marfim e Angola.


 
SERVIÇOS

Execução de furos de água

 
CONTACTOS

Mundágua Moçambique
Bairro da Matola Rio
Matola, Moçambique

Telefone: (+258) 824 084 543

E-mail: geral@mundagua.com