PÁGINA INICIAL / MUNDÁGUA
 
GRUPO MUNDÁGUA
O início do Grupo Mundágua remonta a 1988 e a uma pequena oficina de reparação e bobinagem de motores elétricos numa garagem no Mundão, em Viseu.
Com a passagem do tempo e com a evolução do mercado a nível nacional, foram introduzidos novos produtos, nomeadamente eletrodomésticos e lava-loiças, que levaram à expansão das instalações no Mundão.
Mais uma vez devido à evolução do mercado e à necessidade de diversificação, introduziu-se a comercialização de equipamentos e acessórios para o aquecimento central.
O aumento da procura em Portugal, resultante do crescimento económico, teve como consequência a criação de um conjunto de sociedades no Grupo Mundágua para colmatar as diversas necessidades do mercado, e que operam em várias áreas de negócio:
Em 2002 surge a MUNDAGUA 2002 SL em Espanha, que se dedica à exportação;
Em 2004 é criada a "MUNDIFUROS", Santos & Jarmelo, Lda, com sede na Guarda que está na área da perfuração;
A Mundágua - Furos e Captação de Água, Lda com sede em Maputo, Moçambique, surge em 2006, e dedica-se à execução de furos de água naquele país africano.

Assim, neste momento, o GRUPO MUNDÁGUA oferece uma vasta gama de soluções para as mais diversas necessidades do mercado:
AQUECIMENTO CENTRAL - Instalação completa de sistemas de aquecimento central a pellets, a lenha, a gasóleo ou através de bombas de calor.
ENERGIAS RENOVÁVEIS - Montagem completa e manutenção de sistemas solares térmicos.
FUROS DE ÁGUA - Execução de furos artesianos, técnicos e geotérmicos. Instalação completa e manutenção de sistemas de bombagem e de rega.
SERVIÇOS - Execução completa de redes de canalização e esgotos.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA - Aos mais diversos equipamentos: de aquecimento, de sistemas solares térmicos, de bombagem, de rega e de canalizações.